7 de outubro de 2012

Eleições 2012. O último processo burocrático eleitoral.

ELE SOL QUER TE COME GURIA!!1!11OnSe1!!


Antes de tudo, cala a boca. Não adianta xingar nem dizer "aaah, cria um brogue e deixa abandonado e nhanhanha nheee". O blog é meu e eu posto quando eu quiser.

Já estamos em outubro e eu acabei de votar.
Nesse ano apareceu um comboio de candidatos indignados e o escamvau a quatro todos prometendo revolucionar a cidade e a câmara.

Em contrapartida, dia 21 de dezembro está aí e por melhores que fossem as propostas dos possíveis líderes populares, não assumirão o poder.

Eu acabei de votar. Não fiz questão de pesquisar sobre candidatos, afinal de contas quem nunca mandou no próprio nariz se engigantece quando consegue manipular uma cidade toda e acaba insanizado pelo privilégio.

Para prefeito, votei num candidato que é apoiado por um corrupto de cara limpa. Para vereador, um trabalhador. Mas isso ninguém perguntou.

No caminho entre minha casa e a zona eleitoral eu até me assustei. Todo mundo dizia preservar e cuidar da cidade, mas a foto deles estão forrando as ruas. E eles não vão recolher os papeis amanhã.

Eu recolheria, mas jogaria tudo na casa de cada um deles e tocaria fogo, mas eu iria preso e não poderia mais escutar mais minhas músicas e isso seria uma coisa bastante embaraçosa.

Eu só espero que os senhores maias não tenham se enganado a respeito do apocalipse.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário