8 de maio de 2013

Sonho maldito

Dae.
Como perceberam o mundo não acabou ano passado...

Porém o inferno vive límpido e fértil nos meus sonhos.

Acontece que ontem eu dormi.

Sim, eu durmo.
Mas uma coisa quase inédita na minha vida foi que eu sonhei.. É como a reinauguração de uma loja bélica *O*

Pois bem, meu sonho foi o seguinte:
Estava eu com minha namorada e uma amiga dela em plena madrugada fria no meio de uma rodovia parada.
Tinha um jeep encostado na estrada e eu decidi averiguar. Não tinha ninguém aí pensei comigo:
Nossenhora!!! Meu carro!!!
 Entrei.
As moças despediram-se eu fui pra casa.
Perto da residência uma blitz.
Parei. Mostrei meus documentos. Um policial gordo e de barba olhou para o banco de trás e tirou uma bolsa de bebê e me perguntou:
E isso aqui, hein, safado???
 
 Eu disse que não sabia e ele me mostrou aquela bolsa com cheiro de fralda cheia.

Saí do carro. Abri o porta malas e tinha uma criança aparentando uns 7 ou 8 anos de idade. meio gorda. Toda ensanguentada. Morta.

Olhei bem. Vi o rosto.

O choque.

ERA EU MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário