25 de dezembro de 2013

Onça.

Dae, zumbizada!

Hoje é Natal.
E eu estou de férias.

Isso não interessa pra você, mas eu disse mesmo assim. Agora você sabe e terá mais uma informação inútil para administrar no seu cérebro.

Bem, EU VOLTEI!! *O*

Quando eu postava com certa assiduidade eu dizia que só pararia quando estivesse namorando de novo.
Esse foi o motivo da minha parada.
Agora com o coração destruído e remendado por ódio e mágoa mais uma vez eu voltei para cá *O*


E é o seguinte:

Mais uma vez me fodi num relacionamento.
Quase entrei em depressão de novo.
Mas lembrei do que eu passei da última vez e deixei rolar.

Hoje eu vivo bem porque conheci um amigo chamado Jhonny Walker e com ele eu também consegui um Passport..

Aconteceu o seguinte:
Conheci uma pessoa que era tudo o que eu escrevia com repúdio aqui no blog.
Essa pessoa foi mudando pra me agradar até que conseguiu o que queria.

A partir daí eu comecei a criar planos para nós.
Planejei o próximo ano, a próxima década e as próximas conquistas.

Ela me enchia de palavras bonitas e promessas confortantes.
Eu a enchia de palavras poéticas lindas e promessas verdadeiras.

Um belo dia ela sai de férias e volta estranha.
Procurei por ela, corri atrás.
Me senti mal por ela não me dizer o que acontecia e até me culpei por algum motivo.

3 (TRÊS) MESES depois ela me diz POR CELULAR que estava gostando de outro cara desde as férias.

Terminou por telefone.


Um fato importante é que quando nos conhecemos ela era casada.
No começo fiquei inseguro com isso, porque se ela trocaria outro para ficar comigo, me trocaria por outro também, mas isso foi sendo apagado de mim pela confiança que ela conquistava..

MORAL DA HISTORIA:

PHAELLIX NAENTAULN!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário